domingo, 25 de janeiro de 2015

Você quer mas não pode ter

   Eu fico pensando as vezes quantas pessoas quiseram uma coisa mas sabiam que por algum motivo não poderia ter .
     Estou numa dessas situações agora porque apareceu em frente a minha casa um filhote de cachorro femeá linda deve ter acabado de desmamar e eu particularmente nunca pedi tanto para uma pessoa adotar essa cachorrinha porque a cada dia q passa eu me apego mais a ela e eu não posso ficar com ela ,apelidei ela temporariamente como "moça" eu achei legal e sei la meio que deu certo até a minha mão dizer que era feio o nome e que iam mudar mas o meu desespero para achar um dono para um cachorro nunca foi tao grande .
       E vocês já quiseram uma coisa e sabiam que não poderia ter conta ai compartilha comigo esse desejo .
                                                                           Bjs...  Monika

Nenhum comentário:

Postar um comentário